23 de out. de 2014

Fãs estão à espera de Luan Santana

SUPERNOTICIA:BELO HORIZONTE,MG.CONCURSO GAROTO E GAROTA SUPER.Ce

Os fãs do cantor Luan Santana em Minas Gerais estão na contagem regressiva para o megashow que ele irá fazer em Belo Horizonte, no dia 1° de novembro, no Mineirinho, durante a final da décima edição do concurso Garoto e Garota Super 2014. O evento está com os ingressos quase esgotados.

A apresentação do artista neste ano acontecerá graças ao pedido do fã clube “Sempre com Você”, que, recentemente, criou a página no Facebook “Queremos o Luan Santana no GGS”. Em 2011, o artista se apresentou na finalíssima do concurso, reunindo mais de 15 mil pessoas no ginásio. Na época, os admiradoras do artista conseguiram entregar a ele uma bandeira de Minas contendo dezenas de assinaturas e mensagens de carinho.
Agora, os fãs preparam mais uma surpresa para o artista. “Eu e meus amigos já estamos nos reunindo para definir qual a surpresa deste ano. Pelo Luan Santana, fazemos qualquer coisa. Poder vê-lo bem perto de casa é um sonho. Esse é um presente maravilhoso que o jornal Super Notícia nos dá”, diz a estudante Mayara Terolti, de 16 anos, criadora da fan page.
Final
Grupo. Dez meninos e dez meninas irão disputar a final do Garoto e Garota Super 2014. Nesta quarta, dia 22, serão conhecidos os últimos três casais escolhidos por meio do voto popular.
creditos: super noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário